Mamãe
Me chamo Adriana , tenho 23 anos.
Sou quase historiadora...
e um dia serei arqueóloga!
Sou mãe solteira com muito orgulho
e isso me fez mais mulher e mais forte...
Engravidei quando meus planos eram estudar, viajar...
Mas nem por isso desisti da gravidez.
Então veio a Sofya
pra dar um lindo rumo a minha vida.
FOI MEU MELHOR PRESENTE...

O pai da Sofya nunca esteve presente,
e nem por isso me deixei abalar...
Foi difícil, mas com tanto apoio que recebi no mundo virtual(principalmente) e no mundo real
consegui superar, e jurei pra ela que ela nunca sentirá falta dele...


Sofya
Nascida dia 11/09
em um lindo domingo de sol
de um lindo parto natural as 8.27 da manhã.

Mamãe escolheu meu nome por acaso...
Ainda nem sabia que eu era uma menininha.
Então um dia no café da tarde da empresa que ela trabalha
surgiu esse nome como uma das possíveis opções.
Desde então as meninas que trabalhavam com ela
não pararam mais de me chamar assim!
Ainda bem que sou menina...
Já pensou um menino chamado Sofya ??

Já sou quase uma moça! Mas mesmo assim ainda não aprendi a dormir não!A maioria das noites dou xilique! Pra que dormir? Eu prefiro brincar,bater palma,mandar beijo,gritar,fazer fusquinha,É,JÁ SEI FAZER TUDO ISSO, E MUITO MAIS!
Sou muito carinhosa ..
Amo mexer nas coisas da minha tia Juliana! E tb gosto de dar beijo na minha gatinha preta,que se chama Bru


O parto
Image hosting by Photobucket
Nosso parto foi lindo!
QUASE humanizado..( na medida do possível das convenções do servico de saúde normal).
Sempre quis ter um parto normal, pois minha mãe sempre falava que era o melhor
devido a recuperação rápida...
Ate então eu não conhecia nada
mais além de um parto normal convencional; da mulher deitada, quietinha, fazendo força.
Então quando engravidei
comecei a pesquisar sobre partos
e encontrei o maravilhoso mundo dos
PARTOS HUMANIZADOS.
Logo me apaixonei... parto de cocoras, parto domiciliar, parto na água...
Comecei a ver tambem os altos indices de desnecesareas
e fiquei triste com a realidade.
É triste ver como muitas mulheres perdem seus direitos
de um parto digno por causa de médicos
que gostam de uma cesárea..
Nosso parto foi lindo...
Tivemos uma doula maravilhosa, a Vânia.
sem ela eu não teria conseguido ter MEU parto...
Não canso de agradecer a ela!
Ela que me ajudou com as dores,
ela que me ajudou a ser forte
para brigar pelos meus direitos na maternidade,
ela que me ajudou tanto!
E tambem não posso deixar de falar que
a Sofya tb ajudou muiiiiiiiito no parto!
Eu amo falar desse assunto de parto
e vivo tentando "doutrinar"
as grávidas e futuras mamães
para que elas tenham um lindo parto natural.
É maravilhoso!



Visitas
Selinhos
Link-me








Blogs que leio
Links
Arquivos
Previous posts
Créditos
:::By Lívia:::

Layouts personalizados sob encomenda

Image Hosting

Powered by Blogger



[quarta-feira, novembro 08, 2006]

LAY NOVO!
Lívia, LINDAAAA....TE AMOOO! Eu adorei o novo template! Lindo lindo! Te amoo viuuuu!


Sof ta dodói não sei de que! Isso mesmo... Ela ta com febre faz uns 5 dias.. Desinteria, mas sem vômitos, mas está normal, ativa, está com tosse...
O médico idiota falou que não é nada, deu um xarope pra tosse, e disse que a febre não é da garganta, pq não está infeccionada...
Bom...Vi que a gengiva dela no fundo está muitoo inchada.. Já escutei falar que os dentes dos fundos são os que fazem a criança sofrer mais...
Espero que seja isso!

Ahh..tem post novo no blog do bebe
www.minhasegundagravidez.blogspot.com

Agora sessão fotos....

Outro dia estavámos na porta e tinha um menino andando de patinete..Adivinhem oq aconteceu?....Sofya andando de patinete...



Depois o choro pq não queria sair mais!


Olhem oq minha mãe inventou de brincar com ela..Agora ela não pode ver a toalha que já quer!


Minha mãe deu uma barraquinha pra ela...Ela Amou!! E adora ficar arrastando a barraquinha pela casa!






Postado as 1:40 PM

(22) Adoramos seu comentário

Oie!! Sof dodoizinha..q peninha!!
Ainda bem q ñ perdeu o pique, e ñ há de ser nada d+, daki a pouco já estará aprontando todas..rs
Ela está linda, uma verdadeira fofurinha!!
Bjs minhas lindinhas; Li e Bel.

Dri, a Sof ta linda!!!!!!
beijosssssss

Linda demais, gente! Uma boneca!!!
Andando de patinete então? Hehehe que graça!!!!

OI Drí, tá lindo essa casinha nova, parabéns pelo bom gosto!!!
E a Sof, nem se fala, tá cada dia maior, grandona e esperta... até andando de patinete?!? Pois é, quero ver a hora que seu bb nascer, hihi, aí sim ela parecerá a irmã mais velha!
Amiga, tb oro por vcs e tenho certeza que Deus está protegendo vcs duas!
Mil bjinhos e tb vou querer passear na toalha como a Sof, rsrs!

Ai amiga... que lindeza a Sof no Patinete!!
Amei as fotos!
O Will tem um, quem sabe Guel nao se anima, né? Kkkk!!

Beijinhos pra vcs
Lí e Guel

Amiga amei o novo lay...ficou lindo demais!!! Mas que dó a Sofya dodói...tomara que não seja nada demais!! As fotos estão lindas, adorei a brincadeira da vovó...vou fazer aqui em casa pra ver se surte o mesmo efeito..rsss
beijinhos

Oieeee! Sua princesa está cada dia mais linda né. Bjocas!

Oi Linda Miga.....
Nossa as fotos ficaram linda, amei ver ela na tolha vou fazer isso com meu sobrinho rsrsrs.
Acho que deve ser os dentes, não deve ser nada, não se preocupe.
Agora tosse meu sobrinho está com tosse já fazem 4 meses e não passa.
já tomou 4 tipos de xarope e não resolve, dá uma dozinha.
Espero que a tosse da Sof passe logo.
Um grande Bjo
Gosto muuito de vc.

Amiga, como a Sofis está enorme hein?! Caramba!
Olha, isso pode ser dente sim...Anna Clara fica do mesmo jeito mais chega a vômitar...

Quanto as brincadeiras, é assim mesmo! Elas inventam e nós é que nos lascamos depois....rs

Bjs em vc, na Sofis e na barriga...

Oi Adri!
Adorei as fotos, essa Sof é uma figurinha... Mto fofa!!!
Bjo pra vcs...

Ela está linda, como sempre!
Mas o que houve com o cabelão, Dri???? Vc cortou!!!!!! rs!
Bjs!!!

Como tá linda a sofya!!! Cada dia mais esperta...dentes são um problema mesmo, acho que a Sof, deva estar dodói por causa deles...causam muito transtorno!! beijos

Oi Adri olha os dentes da Raphinha tb nasceram nos fundos e ela so teve uma ligeira diarreia so isso rsrs não sofreu nada ao total são 4 dentes 2 em cima no fundo lado direto e esquerdo e os dois no frente em baixo.

Vcs duas estão lindas...

Beijos

Fernanda e Raphaelly.

sofya dodoi deve ser os dentinhos mesmo,logo passa .esta muito linda no patinete,esses dias passei o maior sufoco com a ana clara na cama elastica nao queria sair de jeito nenhum essas crianças faz a gente passar por cada uma .beijos

Dri

Amei o novo cantinho da Sofy...ela ta cada dia mais linda...ja fico até imaginando a carinha do irmãozinho dela!!

Beijos

Eugenice

Tadinha da Sofya, todos esses dias com febre.
Mas ela está muito fofa.
Voltei a atualziar meu blog. Quando puder dê uma passadinha por lá.
Bom final de semana

Olá Adriana!! OLá linda e doce Sofia!!

Amei o cantinho de vcs... a Sofia é uma linda menina, PARABÉNS!! Vou adiciona-la nos blogs lidos, assim semmpre que puder darei uma espaidinha em voc~es com muito carinho!!!
PARABÉNS PELA CHEGADA DE MAIS UM BABY!! Deus sempre ajudará você .. tenha certeza disto!!

Beijinhos no seu coração!!
Beijocas estaladas na bochecha da linda Sofia.

ah tá, pode linkar, será um prazer...assim que eu descobrir com faço isso tambem te linkarei! bjs. Layout liiiiiiiiiiiiiindo! Não tinha paisagem melhor! bjs

Ahhhhhhhhh que raiva! Estou com muitas pessoas não requisitadas me adicionando no messenger e agora que eu vi que eu recusei vc... putz que raiva! Mas agora ja adicionei

Ficou lindo o novo layout!!lívia arrasa né?!
Que delícia d efarra com a vovó...amei!!
Q ela melhore loguinho viu!!
BJOCAS e linkei vcs!

Dri.
vc cortou o cabelo?
Menina como vc está magra?!!!!!!!!
vc tá linda!
um mulherão hein!
E a Sof... que coisinha mais linda!!!!!!!!!!
Muitas felicidades!!!!!!!!!!

nossa amiga..que chato einh....nenem dodoi é muito triste né...
mas vai ficar tudo bem..devem ser os dentes mesmo..
to cum saudade de tc cum vc..
precisava dos seus conselhos novamente..
já viu depressão pos parto depois de 8 meses... tambem nao sabia...mas aconteceu comigo..
fiquei super mal..mas nunk me desgrudei da minha flor..que foi o unico motivo pra eu continuar vivinha...
bjos miga..
saudades...

Postar um comentário