Mamãe
Me chamo Adriana , tenho 23 anos.
Sou quase historiadora...
e um dia serei arqueóloga!
Sou mãe solteira com muito orgulho
e isso me fez mais mulher e mais forte...
Engravidei quando meus planos eram estudar, viajar...
Mas nem por isso desisti da gravidez.
Então veio a Sofya
pra dar um lindo rumo a minha vida.
FOI MEU MELHOR PRESENTE...

O pai da Sofya nunca esteve presente,
e nem por isso me deixei abalar...
Foi difícil, mas com tanto apoio que recebi no mundo virtual(principalmente) e no mundo real
consegui superar, e jurei pra ela que ela nunca sentirá falta dele...


Sofya
Nascida dia 11/09
em um lindo domingo de sol
de um lindo parto natural as 8.27 da manhã.

Mamãe escolheu meu nome por acaso...
Ainda nem sabia que eu era uma menininha.
Então um dia no café da tarde da empresa que ela trabalha
surgiu esse nome como uma das possíveis opções.
Desde então as meninas que trabalhavam com ela
não pararam mais de me chamar assim!
Ainda bem que sou menina...
Já pensou um menino chamado Sofya ??

Já sou quase uma moça! Mas mesmo assim ainda não aprendi a dormir não!A maioria das noites dou xilique! Pra que dormir? Eu prefiro brincar,bater palma,mandar beijo,gritar,fazer fusquinha,É,JÁ SEI FAZER TUDO ISSO, E MUITO MAIS!
Sou muito carinhosa ..
Amo mexer nas coisas da minha tia Juliana! E tb gosto de dar beijo na minha gatinha preta,que se chama Bru


O parto
Image hosting by Photobucket
Nosso parto foi lindo!
QUASE humanizado..( na medida do possível das convenções do servico de saúde normal).
Sempre quis ter um parto normal, pois minha mãe sempre falava que era o melhor
devido a recuperação rápida...
Ate então eu não conhecia nada
mais além de um parto normal convencional; da mulher deitada, quietinha, fazendo força.
Então quando engravidei
comecei a pesquisar sobre partos
e encontrei o maravilhoso mundo dos
PARTOS HUMANIZADOS.
Logo me apaixonei... parto de cocoras, parto domiciliar, parto na água...
Comecei a ver tambem os altos indices de desnecesareas
e fiquei triste com a realidade.
É triste ver como muitas mulheres perdem seus direitos
de um parto digno por causa de médicos
que gostam de uma cesárea..
Nosso parto foi lindo...
Tivemos uma doula maravilhosa, a Vânia.
sem ela eu não teria conseguido ter MEU parto...
Não canso de agradecer a ela!
Ela que me ajudou com as dores,
ela que me ajudou a ser forte
para brigar pelos meus direitos na maternidade,
ela que me ajudou tanto!
E tambem não posso deixar de falar que
a Sofya tb ajudou muiiiiiiiito no parto!
Eu amo falar desse assunto de parto
e vivo tentando "doutrinar"
as grávidas e futuras mamães
para que elas tenham um lindo parto natural.
É maravilhoso!



Visitas
Selinhos
Link-me








Blogs que leio
Links
Arquivos
Previous posts
Créditos
:::By Lívia:::

Layouts personalizados sob encomenda

Image Hosting

Powered by Blogger



[segunda-feira, setembro 17, 2007]

Olá!

Estou no cyber e tenho que tomar cuidado pra não chorar ao contar da festinha!

FOI MARAVILHOSA!!! Deu tudo certo, foi uma delícia! Todos elogiaram...
Eu não fiz buffet fechado, então os comes e bebes foram por minha conta! Fiz td do mais simples, o refri foi sem marca,salgadinho sem mto recheio, docinho sem marca, mas foi MARAVILHOSO!
As crianças se divertiram mto nos brinquedos do salão, Sofya estava eufórica demais, feliz, linda, radiante! Ela me abraçava toda hora, me beijava...

Na hora do parabéns senti uma emoção tão forte...Eu com a Manu no colo, Sof na cadeira batendo palminhas, e ai um filme passou na minha cabeça...tantas coisas aprendi nesses dois anos!Quanta coisa essa menina linda me ensinou! Sof, oq seria de mim sem vc hem???

Aconteceu uma coisa chata, q não compensa eu falar aqui, tem a ver com o Oscar,mas isso não fez eu ficar triste não...Chorei muito, mas depois lavei o rosto, retoquei a maquiagem e jurei pra mim que ele NUNCA MAIS vai estragar nada da minha vida... Estou procurando casa e vou me separar dele...Cansei das recaídas dele(ele é alcoolatra,acho que a maioria de vcs sabem disso)...Eu evito falar disso aqui...
Ontem tive uma força enorme dentro de mim pra recomeçar minha vida com minhas filhinhas lindas...Eu preciso dar a elas uma infância digna e feliz...Meu pai bebia, e eu sei quanto é doloroso isso... Eu não tive infância...Eu era um adulto em miniatura... Me perdoem falar isso aqui, mas é pq estou tão feliz, tão em paz, tão forte pra cuidar das minhas meninas!

Hoje vou passar as fotos para o cd, e essa semana ainda venho colocar... Vcs vão ver como minha pequena está linda e feliz!


Bjs!




Postado as 12:30 PM

(4) Adoramos seu comentário

Ah sofya parabéns por mais um aninho de vida, visto que sua vida é toda iluminada só desejo q vc a mantenha sempre assim, feliz com as pequenas coisas, alegre em sentir o vento batendo no rosto, sábia pois sabe dar o carinho na hora exata a quem precisa de forma simples e clara! que a felicidade esteja sempre presente em toda a sua vidinha!

Adry, que bom que vc esta forte, acho que o pouco que falou percebi que vc estava mais trsite que feliz ao lado dele, e manter uma infancia feliz as meninas é o minimo pra elas e pra vc! corra atras do que é melhor pra vc e suas filhas afinal nosso destino nós que escolhemos! um bj enorme e da um abarão na sofya por nós!

Adriana,
parabens pela festinha...principalmente pq vc fez a felicidade da sua filha....isso é o que importa!!!
Que Deus te dê muita força na sua nova caminhada....e te apoio tb pois qd criança tb tive uma experiencia dessas.
Criança merece crescer num ambiente saudável!!!!!!!!
Parabens!!!!!!!!! força para se manter firme!

Oi Dri! Que coisa boa entrar aqui e ver que vc postou!!
Mtas felicidades pra Sofya, nesses 2 anos de vida, e que mtos anos felizes venham por aí.
Dri, sei que vc vai precisar de mta força agora, então pode crer que eu tô aqui torcendo por vc! Vc tem garra e tenho certeza que vai dar td certo! Te dou toda razão, vc tem que dar uma infancia digna a suas filhas! Não se sujeite a sofrer por causa de homem nenhum.... você é boa demais pra isso!

Boa sorte, e bola pra frente!

Oi amoreeeeeeeeeee


estão lindasssssss as fotos...

sobre o bofe lá, sem comentários né, já disse o que eu penso sobre isso, apesar de que entendo o quão é difícil pra vc...


Beijos amore, suas meninas são lindas!!!!!!!!

Postar um comentário