Mamãe
Me chamo Adriana , tenho 23 anos.
Sou quase historiadora...
e um dia serei arqueóloga!
Sou mãe solteira com muito orgulho
e isso me fez mais mulher e mais forte...
Engravidei quando meus planos eram estudar, viajar...
Mas nem por isso desisti da gravidez.
Então veio a Sofya
pra dar um lindo rumo a minha vida.
FOI MEU MELHOR PRESENTE...

O pai da Sofya nunca esteve presente,
e nem por isso me deixei abalar...
Foi difícil, mas com tanto apoio que recebi no mundo virtual(principalmente) e no mundo real
consegui superar, e jurei pra ela que ela nunca sentirá falta dele...


Sofya
Nascida dia 11/09
em um lindo domingo de sol
de um lindo parto natural as 8.27 da manhã.

Mamãe escolheu meu nome por acaso...
Ainda nem sabia que eu era uma menininha.
Então um dia no café da tarde da empresa que ela trabalha
surgiu esse nome como uma das possíveis opções.
Desde então as meninas que trabalhavam com ela
não pararam mais de me chamar assim!
Ainda bem que sou menina...
Já pensou um menino chamado Sofya ??

Já sou quase uma moça! Mas mesmo assim ainda não aprendi a dormir não!A maioria das noites dou xilique! Pra que dormir? Eu prefiro brincar,bater palma,mandar beijo,gritar,fazer fusquinha,É,JÁ SEI FAZER TUDO ISSO, E MUITO MAIS!
Sou muito carinhosa ..
Amo mexer nas coisas da minha tia Juliana! E tb gosto de dar beijo na minha gatinha preta,que se chama Bru


O parto
Image hosting by Photobucket
Nosso parto foi lindo!
QUASE humanizado..( na medida do possível das convenções do servico de saúde normal).
Sempre quis ter um parto normal, pois minha mãe sempre falava que era o melhor
devido a recuperação rápida...
Ate então eu não conhecia nada
mais além de um parto normal convencional; da mulher deitada, quietinha, fazendo força.
Então quando engravidei
comecei a pesquisar sobre partos
e encontrei o maravilhoso mundo dos
PARTOS HUMANIZADOS.
Logo me apaixonei... parto de cocoras, parto domiciliar, parto na água...
Comecei a ver tambem os altos indices de desnecesareas
e fiquei triste com a realidade.
É triste ver como muitas mulheres perdem seus direitos
de um parto digno por causa de médicos
que gostam de uma cesárea..
Nosso parto foi lindo...
Tivemos uma doula maravilhosa, a Vânia.
sem ela eu não teria conseguido ter MEU parto...
Não canso de agradecer a ela!
Ela que me ajudou com as dores,
ela que me ajudou a ser forte
para brigar pelos meus direitos na maternidade,
ela que me ajudou tanto!
E tambem não posso deixar de falar que
a Sofya tb ajudou muiiiiiiiito no parto!
Eu amo falar desse assunto de parto
e vivo tentando "doutrinar"
as grávidas e futuras mamães
para que elas tenham um lindo parto natural.
É maravilhoso!



Visitas
Selinhos
Link-me








Blogs que leio
Links
Arquivos
Previous posts
Créditos
:::By Lívia:::

Layouts personalizados sob encomenda

Image Hosting

Powered by Blogger



[segunda-feira, maio 14, 2007]

3 dia das mamães com a Sofya

O primeiro você estava na minha barriga...Tinha acabado de saber que você era menina!
Ano passado estavámos juntas, ganhei meu primeiro presente, que vc fez na creche.
Esse ano vc já é moça! Tem vontades próprias! Ganhei um monte de abraço seu!

Meu dia das mães foi por um lado chato.. Não quero entrar em detalhes, mas foi por causa do Oscar...
Mas nada abala a felicidade de ter uma criança né?

Sofya tá linda demais! Agora qdo a gente pede beijo, ela vem querendo morder a bochecha, mordidinha fraca, ai eu não deixo, e ela fica querendo brincar de pegar pra morder...Sei que não posso estimular as mordidas, mas é tão linda!

Ela canta! hahaha, isso mesmo....Canta.. Qdo vai dormir começa a cantar Na*na Ne*nê, Boi da Cara preta, e mais um monte de musiquinhas indecifráveis...rss... Coisas da creche!E é uma tagarela! perdi as contas das palavras que fala!

Bom...a frequência de atualização aqui vai cair(maissssssss), pois acho que só vou trabalhar essa semana! Estou muitoo cansada, com mta azia... Passo mal o dia todo.... Mas pode deixar que dou um jeito de avisar qdo Emanuelle nascer....
Eu amo vcs.... vou morrer de saudades!


Fotos da Sof.... tem foto da barriga no blog da Manu tb...( finalmente! )
www.minhasegundagravidez.blogspot.com

Sexta foi niver do Oscar,teve churrasco em casa...Tadinha da minha pequena que dorme as 19, ficou acordadaaaa! Olha a cara de sono!


Sentada vendo Cocó



Minha mamis,Sof na motoca e o filho de um convidado




Postado as 12:20 PM

(18) Adoramos seu comentário

Oi queridas passo sempre por aqui e fiuei feliz em saber das novidades! vc ta linda , quqe saudade do meu barrigão!imagino o quanto sof deve estar linda !
esta fase é otima né!
querida boa sorte com teu parto dará tudo certo e será bem mais facil! mande noticias sim !

big beijo

Agora que me dei conta. A Lívia sempre me mostrava os blogs que ela fazia. Eu vi o seu, há muito tempo atrás!
Cheguei a entrar aqui e ler, assim que vc se descobriu grávida da Manu.
Não estava juntando as pessoas até vir aqui e reconhecer o blog.
Não deixa de avisar mesmo quando a Manu nascer, heim?
Bjks!
Flávia Bergqvist

Oi amiga querida!! Feliz dia das mães que vc merece, é uma vitoriosa!!! E que liiiindaaaaa a foto de vocês 3 juntos, eu amei!!!
Tô ansiosa pra entrar e ler que a Emanuelle nasceu!! Mais uma bebê linda nesse mundão! Te desejo td de bom, amiga... vc ñ merece passar por momentos ruins, não.
Bjaum!

Que bom rever vocês amiga, estava cheia de saudades. E que barrigão mais lindo.
Sof linda é bobagem dizer né? Tá uma princesa, uma mocinha. Lindonaaaa.
Fiquei feliz em chegar aqui e ver vcs amiga.
Uma beijoca bem grande.

Olá,que linda a Sofya! E que barrigão da mamãe.Já linkei vcs lá no blog, obrigadinha. Avisa sim,quando a Manu nascer. Um beijão p/ vcs.

Oi Linda!!!!
Tbm estarei trabalhando até sexta dia 18/05.
Desejo pra vc toda sorte do mundo que a Emauelle venha ao mundo com muita saude e trazer muitas felicidades.
Amei ver sua linda barriga, vc está linda!!!!
Bjus com carinho Cris

Linda a foto da família unida, coisa boa!
E amiga, o que escrevi foi de coração, esperei chegar o dia das mães, já que eu não via outra forma melhor, tinha que ser uma homenagem mesmo. Se toda mãe nova e solteira fosse como vc não teríamos tantas crianças absurdamente mimadar por aí.
Beijos em vc e na família!

Ate q enfim né..
Pensei q ia me deixar so na vontade de ver o barrigao..
Amiga..
Meio atrasada mais super dia das maes pra vc..
bjos enormes..
E seja muito feliz..e td q precisar msm estando longe pode contar cum eu viu...??
T adoro..
bjos

Oi Adri!! Adorei o barrigão!! Vc está liiinda!!

Desejo muita sorte pra sua hora!!

Uma beijoca pra vc, Sofya e Emanuelle!!!

Oiii
Nossa qto tempo não passo aqui rs Vc tá linda com esse barrigão e sua Sol tb tá lindona, creceu dmais.Eu e a minha Sol mudamos de endereço qq hora vc passa la pra visitar a gte
Melhoras pra azia :( e boa hora pra Emanuelle
Bjks

Olá adorei a sua história!!! E seu blog tb!!!
Voltarei mais vezes pra ti visitar!

Há dê uma passadinha no meu pra vc conhecer meu tesourinho, a minha fadinha Luma Beatriz!!!

Bjus,

Oi linda....

Será que vc ainda lembra de mim??? Faz tempo que não conversamos, andei sumida da Net, mas vim te visitar e fiquei surpresa ao saber da Gravidez..... já já nasce né????
Fui nos sus posts anteriores para ver como aconteceu...... enfim para saber mais....
Sophia esta linda!!! Minha Giovanna já fez um aninho e a Giulia já fez 7, o tempo passa né??? Lendo o seu blog vi que em partes nossas vidas tem o mesmo rumo, mas saiba que somos super guerreiras e que tudo que tivermos que passar, passaremos mesmo.... mas Deus nos dará força e nos ajudará, é só crer e tudo dará certo ( essa é a minha esperança), não quero perder contato com vc mais não viu???? Mil beijos pra vc e para as meninas

Olá! Passamos p; saber notícias e deixar um cheiro...

Adorei esse cantinho !Sua filha é lindissima ! Vc pode me mandar o codigo do selinho p/ eu te lincar , achei muito foooooooooofo !bj

Ahhhhhhhhhhhhhh.... to chorando.. entrei lá no gestar bem interior e vi os depoimentos sobre o nascimento da sua bebê linda...
Vim aqui pra te deixar um parabéns... e caracaaaaa... vc é doida.... mas de uma loucura muito bonita... todas nós devíamos ser tão corajosas quanto vc...
Que a Emanuelle seja muito bem vinda e muito feliz...
Um beijo pra vc, pra Sofya, pra Emanuelle e pro maridão Oscar..
Vcs são uma família linda!!!

adri..
mamda noticias querida, o bebe ja nasceu como andam as coisas?

bjão

Oi, estamos passando pra convidá-las a serem nossas amiguinhas, adoramos o seu bloguinho e adorariamos receber sua marquinha no nosso cantinho tb, passa l-a depois e se quiser pode pegar nosso selinho, vcs vão gostar lá tudo tem cheirinho e gostinho de morango, beijokinhas lambuzadinhas de danone.

kUAKUAKAUKAUAKAUA


www.jujubando2.blogspot.com

Postar um comentário