Mamãe
Me chamo Adriana , tenho 23 anos.
Sou quase historiadora...
e um dia serei arqueóloga!
Sou mãe solteira com muito orgulho
e isso me fez mais mulher e mais forte...
Engravidei quando meus planos eram estudar, viajar...
Mas nem por isso desisti da gravidez.
Então veio a Sofya
pra dar um lindo rumo a minha vida.
FOI MEU MELHOR PRESENTE...

O pai da Sofya nunca esteve presente,
e nem por isso me deixei abalar...
Foi difícil, mas com tanto apoio que recebi no mundo virtual(principalmente) e no mundo real
consegui superar, e jurei pra ela que ela nunca sentirá falta dele...


Sofya
Nascida dia 11/09
em um lindo domingo de sol
de um lindo parto natural as 8.27 da manhã.

Mamãe escolheu meu nome por acaso...
Ainda nem sabia que eu era uma menininha.
Então um dia no café da tarde da empresa que ela trabalha
surgiu esse nome como uma das possíveis opções.
Desde então as meninas que trabalhavam com ela
não pararam mais de me chamar assim!
Ainda bem que sou menina...
Já pensou um menino chamado Sofya ??

Já sou quase uma moça! Mas mesmo assim ainda não aprendi a dormir não!A maioria das noites dou xilique! Pra que dormir? Eu prefiro brincar,bater palma,mandar beijo,gritar,fazer fusquinha,É,JÁ SEI FAZER TUDO ISSO, E MUITO MAIS!
Sou muito carinhosa ..
Amo mexer nas coisas da minha tia Juliana! E tb gosto de dar beijo na minha gatinha preta,que se chama Bru


O parto
Image hosting by Photobucket
Nosso parto foi lindo!
QUASE humanizado..( na medida do possível das convenções do servico de saúde normal).
Sempre quis ter um parto normal, pois minha mãe sempre falava que era o melhor
devido a recuperação rápida...
Ate então eu não conhecia nada
mais além de um parto normal convencional; da mulher deitada, quietinha, fazendo força.
Então quando engravidei
comecei a pesquisar sobre partos
e encontrei o maravilhoso mundo dos
PARTOS HUMANIZADOS.
Logo me apaixonei... parto de cocoras, parto domiciliar, parto na água...
Comecei a ver tambem os altos indices de desnecesareas
e fiquei triste com a realidade.
É triste ver como muitas mulheres perdem seus direitos
de um parto digno por causa de médicos
que gostam de uma cesárea..
Nosso parto foi lindo...
Tivemos uma doula maravilhosa, a Vânia.
sem ela eu não teria conseguido ter MEU parto...
Não canso de agradecer a ela!
Ela que me ajudou com as dores,
ela que me ajudou a ser forte
para brigar pelos meus direitos na maternidade,
ela que me ajudou tanto!
E tambem não posso deixar de falar que
a Sofya tb ajudou muiiiiiiiito no parto!
Eu amo falar desse assunto de parto
e vivo tentando "doutrinar"
as grávidas e futuras mamães
para que elas tenham um lindo parto natural.
É maravilhoso!



Visitas
Selinhos
Link-me








Blogs que leio
Links
Arquivos
Previous posts
Créditos
:::By Lívia:::

Layouts personalizados sob encomenda

Image Hosting

Powered by Blogger



[quinta-feira, novembro 16, 2006]

Ela era tão pequena!

Sempre olho as fotos da Sofya.. E vejo como foi rápido seu crescimento!
Mas hoje estava olhando uns vídeos dela.. Meu Deus! Como minha ´´nenen´´ está moça! Vi uns vídeos de 9/10 meses... É impressionante como seu rostinho mudou! A voz, o cabelo.....E meu amor tb.. Pq esse...ahhh...aumenta a cada segundo!
Ela não é mais um bb! Não tem mais aquele rostinho de nenê! Ai que dorzinha de saudade!
Os filhos realmente não são nossos!


Ontem estava na pracinha conversando com uma mãe...E começamos a falar de temperamento de bbs.. Sofya não é fácil não! Minha mãe fala que ela é assim pq eu fui assim..rss...E agora Deus está fazendo eu passar oq ela passou..rsss....
Sofya é birrenta, agora qdo quer algo e eu não dou, ela vem beliscando! Eu me seguro pra não rir, mas as vezes é difícil! Bom.. ai falando sobre isso com ela, comentamos sobre o Tele*ton.. eu não vi esse ano , mas sei como é... E nessa mesma hora agradeci a Deus pela Sofya ser bagunceira, quase me deixar louca de final de semana,ser birrenta e tudo mais...
FILHA, CONTINUE SEMPRE SENDO ESSA MENINA VIU!

Ai que saudades da minha pequena! Queria ir embora e pega-la na creche! Rs





Postado as 10:33 AM

(27) Adoramos seu comentário

Oi Dri.....
Realmente fazemos filhos para o mundo , é como diz o ditado!!!
Eles crescem muito rápido e deve dar uma saudadinha deles pequeninos né?!!
Amanhã vou fazer um us-morfologico.
Não vejo a hora.
Bom tenha um ótimo final de semana com a linda Sofya.
Bjos pra vc. so e bb.

Oi Adri!
Tava lendo o post passado e me deu uma angustia, sei q vc é guerreira e suporta qq adversidade mas por 2 vezes ser deixada com um bebê no ventre pelos respectivos pais é de partir o coração mesmo. Ainda bem q vc é forte e um mulher de fé, eu não sei, sinceramente, se teria tanta coragem como vc, mas deus sabe o q faz!
Qnt a seu irmão, é isso aí, família tem seus desentendimentos, mas é o nosso primeiro refúgio..
A princesa tá cada dia mais fofa.
beijão pra vcs!

oi linda...
Sua filha amiga, é sem duvida a princesa mais gata de Sao Carlos...
Linda e Maravilhosa...
E vc tambem.. por isso que eu te adorooooooo!!!!!!!
bjos..

Agradeça sempre a Deus por ter uma linda filha saudável, Dri, a Sofya é mesmo tudo de bom!!! Deve mesmo dar saudade deles bebês né, eu vivo pensando nisso, eu gosto tanto de bebês, mas os filhos ficam bebês por tão pouco tempo! :-/

Dri. Ela está uma gracinha.
cada dia masi linda!!!!!!

Linda mesmo!


E vc como está?
nunca mais me escreveu.

beijos

Nossa.....vc matou a charada...
realmente as pessoas as vezes reclamam dos filhos, mas nao param e olham para o lado para ver maes amorosas com crianças com deficiencias as vezes fisicas, as vezes neurologicas...muito triste isso.
Hj entao passei por uma cena na rua em que uma mae deu um puxao com raiava na filha que estava escorregando do carrinho dizendo que a criança estava escorregando de proposito, acontece que era uma criança com preblemas fisicos e aparentemente neurologicos...muito triste....se a propria ame trata asssim....

Oi amiga... o Natal está chegando e mais uma vez vamos trocar cartões de Natal pelo correio... Esse ano terei a ajuda da amiga Vania do blog http://www.refugiodavania.zip.net, para participar basta enviar um e-mail pra vania.ferraz@uol.com.br com seu endereço completo, blog, e ela lhe enviará a lista das participantes...
Conto com sua participação
Um beijo

filhos criados trabalho dobrado rsrs,esses bebes sao demais,cada dia mais espertos,daqui a pouco vao nascer falando...um beijo amiga e nao nos deixe sem noticias.

Oi amiga, sua filhota está cada dia mais linda!!!!!!!!!!
Quanto ao temperamento, eu tb acho que o Gabriel é danadinho!!!! Agora tb faz birra e chora quando não lhe fazem as vontades!!! Minha mãe fala igualzinho à sua, rsrss!!!!
Espero que tudo esteja correndo bem pra vcs!
Beijossss

Oi amiga fico feliz em vir aqui depois de tanto tempo e ler notícias boas...estava ausente mas estou voltando aos poucos...ainda não vi seu bloguinho da segunda gravidez mas vou passar por lá...esperamos por vocêsno nosso cantinho. Lucas completou domingo 1 aninho, passa muito rápido mesmo por isso precisamos curtir a cada dia nossos amores.
beijos

É verdade, antes elétrica do que doente. Sua bebê é liiiinda. Fiquei imaginando ela beliscando rs...bjs

Linda a Sof, olha amiga agradeço todos os dias ´pelo stress que a Agnes me dá!!! Muito melhor que é assim né!!! Beijos nos corações!!! Amo vocês!!! r

Olá..Visitei os dois blogse me atualizei viu?.
Espero sinceramente que vc esteja bem. Tratamento espiritual é a melhor coisa q vc pode fazer no momento para se ajudar,amiga!
Cuidado pra não se machucar tanto! Nunca mais te vi no bloguinho, tb andei meio sumida daqui,mas não esqueço de sua Sofya linda e nem de vc. Quanto problema!Mas tenha força e acredite que só carregamos o que realmente podemos.
nome de usuario :sophiaprincesa
senha: sophiazinha ,caso vc tenha perdido!
um beijinho e boa semana!

Ai adri nem fale. que dá uma dorzinha no coração por saber que elas crescem tão rapído assim.
mas é otimo saber que serão meninas de presonalidade! Júlia tb é geniosa, mas acho bom assim não é qualquer um que tira farinha, o negócio é ela aprender certas regras da casa e nossas, ai ta valendo. tb morro de saudades dela durante o dia, mas como temos que trabalhar né!

bjus bjus

Dri que vergonha, até agora não tinha nem visto o lay novo.
Ficou lindo !!!!!! Adorei, a Li realmente é muito caprichosa né? Mas a Sof é matéria prima fácil de fazer um blog ficar lindo também.
Nessas fotos deu até pra ver a sua barriguinha, que linda !!
Amiga estava morrendo de saudades e fiquei muito feliz pelo post do seu irmão viu.
Uma beijoca bem grande pra vc pra Sof e para este bb lindão.

Nossa amiga e como é verdade!!! O tempo não perdoa...por isso temos que aproveitar bastante nossas meninas...estava mesmo esmagando e cheirando a julinha e pensando até qud ela vai me deixar fazer isso?rss Mas vc logo logo vai poder matar a saudade de ter um recém-nascido. A Sofya tá linda!!!!

Olha eu aqui rss
Agora eu irei comentar todas as vezes, prometo.
Sua filha é linda, sempre venho ver seu blog e me encanto com ela.
Bju grande a voces

Oi Dri amiga!! dá mesmo saudade daqueles pequeninos seres totalmente dependente né??rsrs, mas cada fase é maravilhosa, gratificante...
Sof está linda, e espero mesmo que ela continue fazendo bagunça, birrente..rsrs td direito de criança amada!!!
Bjs e um lindo findi!!!!!!!
Li e Bel.

Dri, cresceu e está cada vez mais linda!!!
Olha, li o post anterior e quero deixar minho força aqui pra vcs viu!!!
Bjinhos e muita luz!!

Passamos pra deixar uma beijoca grande pra vc pra linda Sofya e pra esse bb lindo.

Oi meninas,como aqui ficou lindo, ainda não tinha visto, tô sem tempo e ainda mais agora que Sofia tá resfriada... Agente não imagina mais nossa vida sem elas, afe, é um pedaço da gente no mundo! Cheiro...

Amigaaaaaaaaa kd vc???? Preocupei!!!

Essa gatinha tá linda demais!!!
Desculpe o sumiço, estava morrendo de saudades...
Ela tá enorme, o tempo realmente está voando..
Beijinhos, e um ótimo final de semana para vocês.

Como a Sofya tá linda!!! O template novo tá maravilhoso, tb com uma modelo dessa haha cada carinha fofa que ela faz!!!
Dri, força sempre viu, vc é uma mulher de garra e com certeza terá muito sucesso, estamos aqui torcendo e orando por vc!!!
Bjos enormes pra vc e pros babys.
Carol e Maria

Dri!!! Tá tão sumida...Beijos em vc e nos bebês.

Passamos para dizer q estamos com saudades e desejar uma linda semana a vcs!!!!!!!
Bjs; Li e Bel.

Olá estavamos visitando alguns blogs e encontramos vcs! O bloguinho é lindo parabéns!
Iremos visitar vcs sempre para saber das novidades!!!
Gostaria de apreveitar e convidar vcs tbm para conhecer o nosso cantinho e como presente o nosso selinho!
Bjus e bom restinho de semana!

Postar um comentário