Mamãe
Me chamo Adriana , tenho 23 anos.
Sou quase historiadora...
e um dia serei arqueóloga!
Sou mãe solteira com muito orgulho
e isso me fez mais mulher e mais forte...
Engravidei quando meus planos eram estudar, viajar...
Mas nem por isso desisti da gravidez.
Então veio a Sofya
pra dar um lindo rumo a minha vida.
FOI MEU MELHOR PRESENTE...

O pai da Sofya nunca esteve presente,
e nem por isso me deixei abalar...
Foi difícil, mas com tanto apoio que recebi no mundo virtual(principalmente) e no mundo real
consegui superar, e jurei pra ela que ela nunca sentirá falta dele...


Sofya
Nascida dia 11/09
em um lindo domingo de sol
de um lindo parto natural as 8.27 da manhã.

Mamãe escolheu meu nome por acaso...
Ainda nem sabia que eu era uma menininha.
Então um dia no café da tarde da empresa que ela trabalha
surgiu esse nome como uma das possíveis opções.
Desde então as meninas que trabalhavam com ela
não pararam mais de me chamar assim!
Ainda bem que sou menina...
Já pensou um menino chamado Sofya ??

Já sou quase uma moça! Mas mesmo assim ainda não aprendi a dormir não!A maioria das noites dou xilique! Pra que dormir? Eu prefiro brincar,bater palma,mandar beijo,gritar,fazer fusquinha,É,JÁ SEI FAZER TUDO ISSO, E MUITO MAIS!
Sou muito carinhosa ..
Amo mexer nas coisas da minha tia Juliana! E tb gosto de dar beijo na minha gatinha preta,que se chama Bru


O parto
Image hosting by Photobucket
Nosso parto foi lindo!
QUASE humanizado..( na medida do possível das convenções do servico de saúde normal).
Sempre quis ter um parto normal, pois minha mãe sempre falava que era o melhor
devido a recuperação rápida...
Ate então eu não conhecia nada
mais além de um parto normal convencional; da mulher deitada, quietinha, fazendo força.
Então quando engravidei
comecei a pesquisar sobre partos
e encontrei o maravilhoso mundo dos
PARTOS HUMANIZADOS.
Logo me apaixonei... parto de cocoras, parto domiciliar, parto na água...
Comecei a ver tambem os altos indices de desnecesareas
e fiquei triste com a realidade.
É triste ver como muitas mulheres perdem seus direitos
de um parto digno por causa de médicos
que gostam de uma cesárea..
Nosso parto foi lindo...
Tivemos uma doula maravilhosa, a Vânia.
sem ela eu não teria conseguido ter MEU parto...
Não canso de agradecer a ela!
Ela que me ajudou com as dores,
ela que me ajudou a ser forte
para brigar pelos meus direitos na maternidade,
ela que me ajudou tanto!
E tambem não posso deixar de falar que
a Sofya tb ajudou muiiiiiiiito no parto!
Eu amo falar desse assunto de parto
e vivo tentando "doutrinar"
as grávidas e futuras mamães
para que elas tenham um lindo parto natural.
É maravilhoso!



Visitas
Selinhos
Link-me








Blogs que leio
Links
Arquivos
Previous posts
Créditos
:::By Lívia:::

Layouts personalizados sob encomenda

Image Hosting

Powered by Blogger



[segunda-feira, dezembro 11, 2006]

15 meses!

Como passa rápido..
E 15 meses atrás minha vida mudava completamente!
Cada dia que passa mais moça, mais birrenta também, rs, mais linda, e o amor.. esse só aumenta!

Ontem fomos no shopping, e ela no shopping é uma comédia! Não tem um que não olha e ri! Ela adora correr, e não está nem ai com as pessoas no caminho, vai correndo mesmo, as pessoas que desviem dela ..rssss
Ontem rimos muito, o shopping tava lotado, ai ela ia um pouco longe e me olhava e dava tchau...Ai eu dava tchau tb... Ai ela vinha correndo pra perto de mim,na gargalhada.. Ela não sabe se ri ou se corre... Próxima vez vou filmar...
Fomos ver o papai noel...E ela ficou com medo, ai pediu colo,e ficava querendo mexer com ele..(era um boneco, o de verdade tinha muita fila!)


Essa foto é dela tomando yak*ul*t, dei sabádo e ela adorou... Acho que estou superando a fase da MMQP's( meninas da CIA, vocês são fogo)



Eu tenho andado um pouco desanimada e triste.. Mas passa.. são hormônios da gravidez....
Falando nisso, blog do bb atualizado também!!!




Postado as 2:15 PM

(28) Adoramos seu comentário

Ah, Dri.... imagino a cena linda dela correndo no Shopping... sabe que sempre que vou em Shoppings e fico vendo as mamães e seus filhos, me dá uma invejaaaa? Mas inveja boa! É que fico me imaginando no lugar, c meus filhos, alegre, brincando! Não tem nada melhor pra dar uma luz na vida que filhos! Meu sonho.
Beijinhos

eita menina lindaaa

Parabéns Sofya linda!!! Amiga, tá muito fofa e esperta tua gatinha!! E que figurinha correndo e dando tchau no shopping...a julinha ao contrário qud vai fica que nem carrapato com a gente...rsss Agora o tempo não perdoa mesmo, essas meninas logo logo tão fazendo dois aninhos!! Não fique desanimada lindinha, tudo vai ficar bem!!
beijinhos

Cada dia mais linda mesmo Dri!!!!
Sof está uma fofura, imagino a diversão no shopping com essa menininha..rs
Amiga, estou torcendo p/ q fique bem, tenha forças como sempre teve!
Bjs; Li e Bel.

Oi querida geniosas acho que é o mal dessas meninas que nasceram em entre 2005 e 2006, meu deus nem fala julia tb esta terrivel.
Filma a sof e coloca aqui para gente ver!
ah querida, sei que é complicado não se sentir sozinha estando gravida? mas procure estar com quem te faz bem. tenho certeza que tem gente ai pra ficar com vc neste momento!
big beijosss

Amiga coloca o link pra irmos direto lá!

A So tá muito fofa!
Uma das menininhas mais lindas que já vi.. depois da minha ... hahahahaha

Brincadeira!

Muitas saudades viu!

Já fazem mais de dois anos que nos falamos né... passa rápido demais!

oi dri,nem preciso dizer que a sofya esta linda!no shopping,imagino a cena,a minha filha adora shopping,deve ser e mau de mulher rsrs.beijos e nao nos deixa sem noticias.

Esses hormônios realmente fazem nosso humor na gravidez virar uma montanha russa. Espero que esteja bem logo.
Sogya linda como sempre !!!
Beijão pra vcs com saudades

Oie Dri...
Que delicia ver essa sena, ve se não esquece de filmar vamos adorar.
Tenha um ótimo final de semana e que Deus te abenções.
Manda pra mim o e-mail do doula vou adorar conversar com ela.
Bjos

Adorei o seu blog!!!
Podemos trocar os nossos selinhos?

Desanima não Adri, é da gravidez mesmo! Um cheiro na Sofya e outro no bb, um ótimo fds! Fica na paz!

Ai q fofa Dri!!
Olha, Gu tem pavor de Noel tb...kkkk...gosta de fivar de longe..dandpo beijo e tchau!!!
Bjoquinha e nada de tristeza!!

oieee Adriana, estava navegando pela net e parei aqui, muito fofa a sua princesa,tb tenho uma Giovanna, deixo minha pagina e venha nos visitar....a minha tb adora fazer o brinquedo de encaixe de capacete hehehehe eh muito fofo.
Beijos fiquem com Deus
Ju e Giovanna

Oi Dri, nem sei se vc se lembra mais de mim, mas saiba que sempre penso em vcs. E aí, como essa gatinha esta linda. Cada vez que venho aki, fico babando... rsrsrs
E vc. tá tudo bem com o bb?
Bom se tiver um tempinho, vai nos fazer uma visitinha
Bjos
Andrezza e Letícia

amiga amiga..
que desanimo é esse??
nao to te reconhecendo..
mas mesmo assim, ta linda a Sof, uma princesa..
bjos amiga e um otimo natal pra vcs..

Oi Dri,primeiro qro te dar os parabéns pelo novo bebezinho que está pra chegar,e desejar a vcs um feliz natal e um ano novo cheio de realizações....
Bjus em vcs...

Oi Dri,primeiro qro te dar os parabéns pelo novo bebezinho que está pra chegar,e desejar a vcs um feliz natal e um ano novo cheio de realizações....
Bjus em vcs.......
Bjus em vcs...

Oi Dri querida, estamos passando antecipadamente para desejar um Feliz Natal a vc e sua familia!
Q luz desse dia possa acender a chama do amor, da paz, da alegria e da esperança para um Ano Novo ainda melhor!!!
Bjs e até o ano q vem!!
Li e Bel.

Nossa, li seu blog inteiro. Adorei e sua filha é linda demais, tem uns olhinhos pequenos e lindos! Minha familia materna toda mora em sao carlos, inclusive minha vó e de vez em quando vamos pra ai.
bjoss

Amiga, espero que tudo esteja bem com vcs!! Passei pra desejar um feliz natal, repleto de harmonia, amor e alegrias!
beijos

é uma princesa mesmo lindo o lay.. fazia tempo que não vinha aqui.. Mas ter bons amigos é uma grande bênção que recebemos.
Compartilhar as festas e renovar os laços efetivos nos enche de felicidade.
A cada um é dado o direito de viver, fazer escolhas e buscar felicidade...
É dado o direito de ter amigos, se deles bem cuidar...
De ter amores, se a eles se doar...
De ter trabalho, se por ele se dedicar...
Que o Papai Noel venha repleto de Saúde Amor e Paz
Feliz Natal !

Família Eschberger

Que gatinha linda!!!!!!
Nossa vamos linkar vcs e passar sempre por aqui para saber das novidades.
Venha visitar nosso cantinho tbm!!!
FELIZ NATAL!!!

oi Dri, a Sofya tá uma fofa!! Fica com Deus que a tristeza logo passa. Beijocas

Que em 2007 você realize todos os seus desejos,Eu desejo tudo de explêndito á vc, muita paz, muita saúde, muito amor de Deus sobre a sua vida, que seja um ano próspero, que Deus esteja á sua frente e no controle de tudo, que esse ano seja um ano de muitas bençãos e vitórias para vc e sua linda família! Bjus e Deus abençoe todos os seus dias Sonia Kelles mãe de um princesa linda e de um anjinho que mora com Deus.....

Oi querida, tô passando pra avisar que a partir de hj, meu blog terá senha. Login: gabivida e senha: nossosonho. Bjinhos com carinho, espero sua visita!

Oi Dri!!
Passamos pra desejar um 2007 maravilhoso pra vocês, que Papai do Céu abençoe cada dia de vocês nesse novo ano.
Muitos beijos e estamos com saudades!!
Fernanda

Miga linda saudades de vcs...To voltando para o mundo do blog,venha e visitar e vou manter contato contigo...bjus

Amiga kd vc ?????
Aparece com notícias, estamos com saudades. Beijão

Postar um comentário